segunda-feira, 17 de maio de 2010

Música (de mudança...?)

Um início, meio e fim.
Antonio Loureiro

Ouvi o eco do grito
Lá de longe, longe, longe ouvi.
Senti o vento do rio.
Calmo sopro d'alma, eu senti.

Daqui, sem nem pensar, parti, corri.
Ali cheguei, vibrei no que havia.
Sorri em puras lágrimas,
Saí do chão.

Eu li de longe no seu semblante.
Logo, logo pressenti...
Eu vi tristeza, mas tanta mágoa nos teus olhos
Nunca vi.

Segui conselhos para não cair.
Saí contrariado, desisti.
Morri de dor distante do meu doce lar.

Fingi, tentando trair o sentimento,
Nunca consegui.
Dormi ao lado, esperando reciprocidade,
Não senti.

Feri meu ego exposto na raiz!
Segui correndo cego até a matriz...
Morri pregando a reconquista da paixão!

Ouvi, senti, parti, corri, sorri...
Eu lhe feri! Segui, sai, morri;
Então fugi.................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário