domingo, 20 de setembro de 2009

O trânsito



Eu sou uma pessoa apegada. Sou interiorano; de Diamantina. Sou mineiro. Gosto de tradições.
Mas vivo no Rio de Janeiro. Já vivi em Belo Horizonte. Sou profundamente ligado à internet e aos novos meios de comunicação, interação; ainda que me ache um tanto distraído e preguiçoso. Gosto da vida na cidade grande, o mundo independente... Que também me cansa.
Mas gosto de tradições. E não é possível, emocionalmente, manter-me alheio a certas coisas.
Sou estrangeiro. Gosto de Minas. Sou estrangeiro. Gosto do mundo.
Ontem o show do Transmissor no Cinemathèque foi bem bonito. A garotada (olha que absurdo, são todos mais velhos que eu...) estava nitidamente vivendo um misto de sensações. A apreensão, a felicidade, a dedicação...
Sei que é muito bom ver um show de um conterrâneo. Ver a realização de seu trabalho.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário